AVENIDA RAUL ALVES


É comum encontrar no Brasil diversas ruas e avenidas com nomes de pessoas. Isso acontece quando o prefeito ou os vereadores fazem uma homenagem póstuma a uma pessoa.

Mas homenagem a uma pessoa que não morreu, não é santo e nem sequer trouxe benfícios para a cidade, isso eu nunca vi.

Não tinha visto até hoje! Mas as coisas mudaram. Existe aqui uma Avenida que interliga diversos bairros até o centro da cidade. Uma Avenida extensa e de grande movimento.

Até a gestão anterior o nome dessa Avenida era Raul Furquim, mas um projeto inusitado sugere a alteração do nome para "Avenida Raul Alves".

Isso porque o músico emo e futuro candidato a vereador, pelo Partido dos Vagabundos, Senhor Raul Alves, está descontente com o nome da Avenida que segundo ele merece ter o seu nome.

O responsavel pelo projeto deu mais esclarecimentos à nossa reportagem:
"Se eu perguntar para as pessoas quem foi Raul Furquim, a maioria vai dizer que ele foi um doido qualquer, um zé ninguem ou tem até aqueles que não sabem. Então se um Zé ninguem pode ter o nome em uma Avenida, eu também posso. E mereço até mais do que ele, pois essa avenida é o caminho principal entre a minha casa e o trabalho e estou passando por ela todos os dias".

"Se mudarem o nome da Avenida, trarei as bandas Fresno e NXZero para a inaguração, será o maior evento emo organizado em Bebedouro" completa Raul.

O projeto foi encaminhado para a câmara e está sendo analisado. Provavelmente será colocado em votação junto com o projeto de recapeamento da Avenida, que deve acontecer no início de Agosto.

Se o projeto for aprovado pela câmara, teremos o fim do "Coronelismo" na cidade e entraremos na era "EmoPolítica".


Foto do futuro prefeito

1 comentários:

Anônimo disse...

emopolitica!=D
sapokspoAKSPOaksokp

2 vez que eu saio aqui em!=D
o 1 foi pra mim e esse tambem.
mais vai dizer que não estou certo?
para com raul furquim o negocio é raul alves e olha que as bandas tão de pé msm ae=D
aPOSKaopskaOPSKaops